Venha para o 1º Arraiá Solidário da AMUCC
O 1º Arraiá Solidário da AMUCC vem aí! A festa será no dia 7 de julho (domingo), no Iate Clube Veleiros da Ilha. A festa será das 15h às 20h e vai contar com shows das bandas Lemon Pepper e D’Bregas. Além disso também terá a equipe Recreação Floripa e apresentação da Maricotinha.
Os ingressos estão à venda pela plataforma Sympla e pelo WhatsApp da AMUCC por R$ 25 (crianças de 5 a 12 pagam R$ 10). É pedido também um quilo de alimento não perecível para doar para as vítimas das chuvas do Rio Grande do Sul.
“Estamos muito contentes com a realização do Arraiá, é uma oportunidade de ajudar a AMUCC e também aproveitar todas as atividades que estamos planejando”, conta Anna Theresia, paciente oncológica e voluntária da AMUCC.
Conheça a AMUCC
A ONG Amor e União Contra o Câncer (AMUCC) foi fundada em 2000 e ajuda as pessoas que recebem um diagnóstico de câncer para o enfrentamento de estigmas, medos e preconceitos.
A entidade é formada por ativistas sociais, voluntários, profissionais de saúde, pacientes, familiares e cuidadores, atendendo a população e pacientes de diversos tipos de câncer com seus projetos transformadores nas áreas de educação, prevenção, advocacy e controle social, assim como trabalha o empoderamento de pacientes como indivíduos e ativistas da causa.
Desde sua fundação, a AMUCC defende incansavelmente os direitos dos portadores de câncer, além de realizar campanhas para a população em geral, profissionais de saúde e outras organizações de apoio a pacientes com câncer, por meio de projetos como: Programa de Apoio ao Paciente Oncológico (PAPO); Capacitação de Agentes Comunitários de Saúde e Afins (CACs); Rede de Controle do Câncer em Santa Catarina (RECAN/SC); Educar para Prevenir; Ensino a Distância (EaD AMUCC); Fila Zero; Tecendo Corações; Outubro Rosa e Mutirão de Cirurgias Reconstrutoras da Mama.
Ingressos para o Arraiá da AMUCC
Deixe seu Comentário
Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da AMUCC