You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Notícias

Projeto do Shopping Iguatemi doa um dia de estacionamento para AMUCC

Projeto do Shopping Iguatemi doa um dia de estacionamento para AMUCC

Promovido todos os anos pelo shopping Iguatemi, o projeto Estacionou, Doou, cuja renda de um dia de estacionamento reverte para uma instituição beneficente de Florianópolis, desta vez firmou parceria com a Associação Brasileira dos Portadores de Câncer (AMUCC) para apoiar o Outubro Rosa. Por isso, quem for ao shopping Iguatemi Florianópolis na próxima quarta-feira, dia 28, estará contribuindo com a instituição, que há 15 anos atua no movimento e na prevenção de todos os tipos de câncer.

Para apoiar o Estacionou, Doou, o Iguatemi convidou influenciadores das redes sociais, como as blogueiras Shirley Stamou (Garotas Modernas), Carol Lobato, Mariana de Moraes (Alameda 13), Dani Garlet e Amando Sasso (Fofochic), a consultora de moda Roberta Carlucci e a jornalista Luiza Gutierrez. Todas vão divulgar o projeto de forma espontânea nas próprias redes sociais. “É uma alegria muito grande poder participar de um projeto tão bonito como esse e ainda contar com parcerias especiais como é o caso da AMUCC e dos influenciadores”, disse Tavane Sakamoto, Gerente de Marketing do Iguatemi Florianópolis. Desde o início de outubro, a cor rosa está na iluminação da fachada, na decoração, nas flores e nas peças de comunicação do empreendimento.

Desde a fundação, em 2000, a AMUCC se dedica à garantia dos direitos dos portadores de câncer, promovendo assessoria jurídica gratuita aos seus associados, desfazendo mitos e estigmas sobre o câncer e garantindo acesso a novas tecnologias. A instituição desenvolve projetos educativos em parceria com outras organizações e promove campanhas e palestras para público leigo e profissionais de saúde e áreas afins. Atualmente, a associação conta com mais de 860 associados, voluntários, mantenedores e parceiros.

Compartilhar:

Deixe seu Comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da AMUCC