Pacientes recebem laringes eletrônicas no Rio de Janeiro
Dessa vez, o projeto “Laringe Eletrônica: Uma Voz Possível” beneficiou 10 pacientes que residem no Rio de Janeiro. As entregas aconteceram em dezembro de 2018, no Ambulatório do Serviço de Cirurgia de Cabeça e Pescoço do Hospital Federal de Bonsucesso. O fonoaudiólogo Flávio Coutinho ficou responsável por fazer os aparelhos chegarem até os pacientes.
SOBRE O PROJETO
O projeto é viabilizado pelo Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (PRONON) e desenvolvido pela Associação Brasileira dos Portadores de Câncer (AMUCC) em parceria com a Rede+Voz. No total, serão doados 350 aparelhos por todo o Brasil. As entregas são feitas através da Rede+Voz. Essa rede busca conectar o maior número de profissionais da equipe multidisciplinar envolvidos no diagnóstico, tratamento e reabilitação dos pacientes de câncer de cabeça e pescoço, bem como pacientes e familiares, formando uma rede de cooperação em todo o país.
Deixe seu Comentário
Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da AMUCC