
Mutirão outubro rosa AMUCC de reconstrução mamária solidário realiza 05 cirurgias
Pelo nono ano consecutivo, o mutirão é realizado durante o Outubro Rosa AMUCC 2019.
05 mulheres foram submetidas a cirurgia de reconstrução mamária de forma totalmente gratuita.
De acordo com o Dr Henrique Muller, cirurgião plástico que realizou as cirurgias, já foram 49 até o momento.
A Cirurgia de Reconstrução Mamária faz parte do tratamento do câncer de mama e o mutirão surgiu pela necessidade de chamar a atenção da sociedade para a enorme fila de mulheres a espera por este procedimento e devolver a auto estima de algumas pacientes que estão aguardando pelo procedimento há muito tempo.
São depoimentos como este que nos inspiram a continuar com este mutirão, diz Dr Henrique Muller.
💝Quero deixar aqui meus agradecimentos a toda a equipe do Dr Henrique Muller que nos atenderam com muito amor, carinho e dedicação… Muito obrigado pelo excelente trabalho que nos dedicaram.💝Que Deus possa recompensar um por um… Alexandra… Maria da AMUCC e aos outros colaboradores que não sei o nome… Sou eternamente agradecida a Deus por cada um de vocês 💝👏👏👏👏👏👏👏👏Obrigada, não tem dinheiro que pague este trabalho belíssimo.💝😇💝. paciente T.M.
Estou muito feliz, muito obrigada a todas vocês meus amores, a minha espera valeu a pena. Deus abençoe a todos vocês, principalmente a Dr Henrique que Deus colocou ele no meu caminho. Obrigada meu Deus ❤❤❤❤❤. Paciente Léia.
As cirurgias foram realizadas pela parceria da AMUCC e Instituto GAMA que realizaram a triagem de pacientes do CEPON, Casa de Saúde São Sebastião que doou todo o serviço de internação hospitalar, Sianest com os profissionais anestesistas, Dr Henrique Muller e equipe que realizou as cirurgias, Motiva que doou os implantes mamários, Família Tagliari que doou os almoços para a equipe e Sonitec que doou as mamografias e ultrassons de mama pré operatórios.
Parceiros:
Deixe seu Comentário
Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da AMUCC