Resultados positivos em pesquisas sobre a fosfoetanolamina
Lançados novos relatórios das pesquisas em fosfoetanolamina sintética que atestam resultados positivos para diminuição do tumor e a comprovação da falta de toxicidade. Os estudos realizados este ano foram publicados no dia 16 de agosto pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTI). Todos os resultados foram divulgados na página destinada aos estudos em fosfoetanolamina. Para saber é só ir no site oficial do Ministério aqui.
As pesquisas realizadas no Centro de Inovação e Ensaios Pré-Clínicos (CIEnP) de Florianópolis e no Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento de Medicamentos (NPDM) da faculdade de medicina da Universidade Federal do Ceará mostram que a quantidade de 1000 mg/kg da substância Fosfoetanolamina não é tóxica e que é possível notar a diminuição dos tumores em melanoma onde foram aplicados o medicamento. Os testes foram feitos em laboratório com ratos e camundongos.
Leia aqui o Laudo Técnico do Estudo da Fosfoetanolamina da NPDM da Universidade Federal do Ceará
Veja aqui o Relatório Final dos Estudos de Toxicidade da fosfoetanolamina repetidas em 28 dias, feito pelo CIEnP de Florianópolis.
Deixe seu Comentário
Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da AMUCC